Acusado de matar amigo queimado vai a júri nesta terça-feira (21)

Crime ocorreu em fevereiro de 2007, no bairro Benedito Bentes, na Capital; Denis Agra Pereira Ávila será julgado por homicídio triplamente qualificado

Julgamento ocorrerá no 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital. Foto: Caio Loureiro.
A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta terça-feira (21), às 13h, o réu Denis Agra Pereira Ávila. Ele é acusado do homicídio que vitimou Walter de Lima Moraes de Oliveira, em fevereiro de 2007, no bairro Benedito Bentes, na Capital.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), réu e vítima saíram para beber. Na volta, Denis teria incendiado o carro em que Walter estava. A vítima conseguiu deixar o veículo com vida, mas faleceu três dias depois, no hospital.

Quando estava internado, acusou o réu de ser o autor do crime. Disse que o motivo foi o fato de ele ter se recusado a vender drogas, a mando de Denis. Em depoimento, o acusado negou participação no crime.

Denis foi pronunciado em julho de 2012 e será jugado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel – emprego de fogo, e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O julgamento terá à frente o juiz Geraldo Cavalcante Amorim e ocorrerá no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro.

Matéria referente ao processo nº 0001453-84.2009.8.02.0001

Fonte: TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário