A empresa italiana de call center AlmaViva está com seleção aberta para preencher mais 600 vagas de telemarketing. A nova unidade do Benedito Bentes já está empregando mais maceioenses. A Almaviva colocou no mercado de trabalho mais de cinco mil pessoas e agora pretende aumentar este número para sete mil. As vagas estão abertas para candidatos de toda a capital.
Sine da Prefeitura de Maceió. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Para ocupar os cargos, é preciso ter nível médio de escolaridade e passar nas etapas de seleção, que incluem testes de Português, Matemática e informática básica. Entre os benefícios estão ticket alimentação, auxílio-transporte e plano de saúde.
“Esta parceria mostra o compromisso do prefeito Rui Palmeira em gerar emprego e renda para Maceió. Em setembro, a expectativa é que Almaviva de Maceió ocupará o primeiro lugar em contratações, comparando a outras unidades da multinacional”, destacou a secretária municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Solange Jurema.
A empresa é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público quanto privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. Somente no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.
Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da estação ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, munidos de comprovante de residência, CPF, RG, CTPS e certificado de cursos (caso tenha). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205 e 0800 082 6205.