Wesley de Melo Bispo da Silva, conhecido como “thco galego” (foto:Ascom-PC)
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (05), um acusado de homicídios que estava extorquindo pessoas no estacionamento do Jaraguá, em Maceió.
Trata-se de Wesley de Melo Bispo da Silva, de 22 anos, conhecido como “thco galego” que é morador de rua e estava cobrando aos motoristas que pretendiam estacionar os veículos no local.
Segundo os policiais, depois de verificações judiciais da identidade do acusado, foi constatado que contra ele constava um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pelo juiz Mauricio César Breda Filho, da 7ª vara Criminal da Capital. Assassinato que foi cometido em junho de 2015.
Após investigações no Sistema de Operações Policiais (Sispol), foi constatado que ele responde criminalmente também por lesões corporais, delitos cometidos nos anos de 2011 e 2012, outro homicídio cometido em novembro de 2010, e por furto de celular em junho de 2011.
Depois de ter sido preso, Wesley foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelo delegado plantonista.