Moradores do conjunto Lenita Vilela, localizado no bairro do Trapiche, acionaram a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 7, após um homicídio na quadra C. No local, a Força Tática do 1º Batalhão constatou o óbito de um rapaz identificado como Kelson Willames Araújo dos Santos, 25 anos, natural de Campo Alegre, no Agreste alagoano.
Segundo o cabo Eraldo, que comanda a guarnição, a vítima deixou o sistema prisional há pouco tempo, onde estava respondendo pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de drogas. A Polícia tentou apurar se a vítima tinha ligações com moradores do bairro, mas não obteve êxito, por isso não soube responder o que Kelson fazia no conjunto.
Informações extra oficiais dão conta que a vítima havia trocado tiros com uma pessoa, tentou fugir e foi assassinado na quadra C. Entretanto, o que a polícia conseguiu confirmar é que ele foi assassinado com um tiro de revólver por dois homens armados. A polícia pede que a população colabore com informações através do 181, telefone da Defesa Social.