Com este resultado, o Sampaio mantém a invencibilidade jogando em casa, com sete vitórias e dois empates. Além disso, o time segue entre os primeiros colocados, com 31 pontos. Por outro lado, o clube alagoano segue na parte debaixo da tabela, com apenas 22 pontos.
NADA DE GOLS
A partida começou bastante truncada e demorou a ter alguma chance clara de gol. Isso só foi acontecer aos 21 minutos. O atacante Pimentinha fez bela jogada individual para o Sampaio e tocou para o atacante Douglas. O jogador soltou uma bomba e o goleiro Juliano fez grande defesa para livrar o CRB.
Embora tivesse maior posse de bola, a Bolívia Querido seguiu com extrema dificuldade em chegar à meta de Juliano. Os donos da casa só voltaram a assustar aos 35 minutos. O meia Nadson cruzou uma bola com efeito e quase Pimentinha completa para as redes.
Nos minutos finais, o time maranhense esboçou uma pressão, mas continuou sem conseguiu finalizar com eficiência. A melhor oportunidade aconteceu aos 39 minutos. O volante Léo Salino bateu fechado e Juliano, mais uma vez, teve trabalho para afastar.
ENFIM, O GOL!
A segunda etapa começou em um ritmo morno. Mesmo com o controle do jogo, o Sampaio continuou com muitas dificuldades no setor de criação. Tanto que o CRB teve uma boa chance aos 14 minutos. O atacante Isac viu o goleiro Rodrigo adiantado e arriscou. A bola passou perto do gol.
Após início frio, o Sampaio foi aumentando a pressão aos poucos. E aos 29 minutos acabou premiado pela ofensividade. O meia Nadson fez bela jogada individual e arriscou uma bomba da intermediária. A bola entrou no ângulo direito de Juliano, que nada poderia fazer. Um golaço!
Com a vantagem no placar, o Sampaio recuou e procurou explorar os contra-ataques. Apesar de ter muito campo para jogar, o Galo da Pajucara não mostrou poder de reação. O time rondou a área adversário, mas não conseguiu concluir a gol com eficiência.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 19 horas, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Enquanto isso, o CRB joga contra o Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.