Um motorista colidiu contra um poste na noite desta terça, 11, após tentar fugir de uma blitz da Lei Seca na Avenida Menino Marcelo, Via Expressa. Após a colisão, parte do bairro teve o fornecimento de eletricidade interrompido.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o condutor da Nissan Frontier com placa de Recife (PE) teria furado a blitz da Lei Seca na entrada do Conjunto José Tenório e passou a ser perseguido pelos policiais. Na altura da FAT, no Barro Duro, o motorista identificado como Ítalo José dos Santos, 31 anos, perdeu o controle e colidiu contra o poste, que ficou pendurado.
No veículo, além de Ítalo, estavam outros três ocupantes, sendo mais um homem e duas mulheres, uma delas menor de idade. Os jovens receberam os primeiros socorros do Samu e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde o condutor foi autuado em flagrante.
Relatos de moradores da localidade dão conta que a colisão provocou um barulho ensurdecedor. O semáforo ficou pendurado e o potencial energético só foi restabelecido cerca de uma hora após o acidente por funcionários da Eletrobras.