Durante diligência realizada por policiais civis e militares na noite desta quarta-feira (12), um adolescente e seu padrasto terminaram presos. A polícia fazia rondas pelo bairro Artur Moraes, na cidade de Santana do Ipanema, quando suspeitou da atitude do adolescente de 17 anos. Ao notar a presença da polícia, o menor teria atirado contra os PMs e fugindo em seguida.
O menor correu para o interior de uma residência situada no entorno do local e após negociação se entregou à polícia. O jovem foi flagrado com um revólver calibre 38 e durante o momento de rendição, o padrasto do adolescente interviu e acabou recebendo voz de prisão por desacato e resistência à prisão.
Outro porte
Ainda no mesmo dia as equipes também prenderam Felipe dos Santos, de 25 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O morador foi flagrado com um rifle, calibre 22 em sua residência, localizada na região conhecida como Rua da Praia, no bairro São Pedro.
Os três envolvidos nas ações foram levados até 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foram registrados os flagrantes.