Família afirma ter reconhecido roupas de corpo que seria de Davi Silva

Reprodução TV PajuçaraDavi da Silva está desaparecido desde uma abordagem policial

Davi da Silva está desaparecido desde uma abordagem policial

A via-crúcis da família de Davi Silva, desaparecido desde agosto de 2014 após uma abordagem policial, pelo que parece chegou ao fim. A família reconheceu as roupas, como sendo do jovem, em um corpo recolhido pelas forças de segurança pública nesta semana.

Ao Alagoas24horas, o tio do jovem, professor universitário Magno Francisco, confirmou sem muitos detalhes a informação.

No início do mês, o Ministério Público Estadual, por meio da 59º Promotoria de Justiça, apresentou denúncia à justiça contra quatro militares sob a acusação de tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

Leia também

MP denuncia quatro militares por tortura seguida de morte do adolescente Davi Silva

Caso Davi: Militares serão indiciados pelo desaparecimento do jovem

Em março deste ano, o juiz da 14ª Vara Criminal da Capital, José Cavalcanti Manso Neto, havia negado o pedido de prisão encaminhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, mas o magistrado havia determinado que os militares denunciados comparecessem as todas intimações.

Davi Silva, 17 anos, desapareceu no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, na manhã de 25 e agosto de 2014. Segundo relato de uma testemunha, o jovem teria sido levado por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, sendo a última vez que foi visto com vida.

Veja Mais

Deixe um comentário