A Polícia Civil apresentou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 14, na sede da entidade, três suspeitos de assalto a residências de luxo na parte alta da cidade. Os acusados, identificados como Adriano dos Santos Azevedo, 25, Fabrício da Silva, 23, e Weverton da Silva, 27, foram presos em Chã de Bebedouro, em cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Em entrevista à imprensa, a delegada Maria Angelita disse que outros oito suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O trio seria especializado em assalto a residências de classe média alta no Santa Amélia e Tabuleiro. O bando teria atuado, inclusive, no assalto à residência de um cantor.
De acordo com Maria Angelita, a prisão do trio é ‘apenas a ponta do iceberg’. Com as prisões, a polícia espera chegar a um mercado paralelo que comercializa os produtos roubados dessas residências. Os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.
Em entrevista à imprensa, Weverton da Silva, de 27 anos, conhecido como Chocolate, negou todas as acusações que lhe são imputadas. Chocolate disse ainda ser trabalhador e negou conhecer os demais acusados.