Um jovem, de 24 anos, foi preso, no início da tarde desta sexta-feira, 14, após ocasionar um acidente no Vale do Reginaldo, no Poço. Ele é suspeito de participar de dois assaltos na noite de ontem (13).
Durante o acidente, ele perdeu o controle do veículo Celta prata, de placa NMC 1731, e caiu no córrego que cruza o Vale do Reginaldo. O carro, que pertence a uma locadora de veículos, ficou danificado.
Ao dar assistência ao acidente, os policiais do Batalhão de Radiopatrulha identificaram o jovem como sendo o motorista de um dos carros usados em um assalto na quinta-feira, 13.
Ele foi levado à Central de Flagrantes e alega inocência. Em conversa com a imprensa, o jovem diz que trabalhava de gari e foi demitido há pouco tempo.
“Eu nunca fui preso e não sou envolvido em nada. Aluguei o carro com a rescisão do emprego que eu tinha. Hoje, fui ao Vale do Reginaldo visitar um primo, mas ele não apareceu ao local marcado. Eu estava fazendo uma manobra de ré quando o carro sem freio acabou caindo no córrego”, contou o acusado.