Uma mulher, identificada como Jussara Pereira da Silva, conhecida como Fia, foi presa, na tarde desta segunda-feira, 17, após assassinar o marido a facadas na Rua Carlos Gomes, em Delmiro Gouveia.
O crime aconteceu por volta das 12h45 após uma discussão do casal. De acordo com informações policiais, a acusada e seu esposo, José Roberto da Silva, o Alemãozinho, tinham consumido bebidas alcoólicas e acabaram discutindo. No meio da briga, que foi presenciada pela filha do casal de 8 anos, a mulher golpeou o marido com uma faca.
José Roberto, que foi atingido no peito, morreu antes de receber atendimento médico. Após o crime, Jussara Pereira fugiu, mas acabou sendo presa horas depois do homicídio.
Fia foi detida na casa de parentes, no bairro Vila 25, consumindo bebidas alcoólicas. Ela tentou fugir, mas acabou presa.
Na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, a acusada confessou o crime e contou que matou o marido por ter sido agredida. Fia negou que o assassinato tenha acontecido na presença da filha e alega que está arrependida do crime.
Primeiramente, o corpo de José Roberto foi levado ao necrotério da unidade de emergência Doutor Antenor Serpa. Em seguida, será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.