Empresário é vítima de latrocínio em Arapiraca

Empresário Manoel Messias foi vítima de latrocínio em Arapiraca.

Arquivo PessoalEmpresário Manoel Messias foi vítima de latrocínio em Arapiraca.

Empresário Manoel Messias foi vítima de latrocínio em Arapiraca.

Um empresário do ramo de segurança eletrônica foi vítima de latrocínio na noite desta terça-feira, 18, no bairro Planalto, em Arapiraca, agreste alagoano. Uma segunda vítima foi baleada nas costas e socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). 

As informações foram repassadas pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom). O aparelho de segurança do Estado comemorava cinco dias sem nenhum registro de homicídios.

De acordo com o relatório, o empresário Manoel Messias, 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local antes de receber socorro.

Ele foi alvejado, segundo o relatório, no momento em que estava em sua motocicleta juntamente com uma mulher, de 18 anos, identidade não revelada, quando foram abordados pelos acusados, que também estavam em uma motocicleta.

A mulher relatou que os acusados anunciaram o assalto e pediram o seu celular, segundo o relatório, marca Blue, quando efetuou os disparos que atingiram os dois. Ela foi atingida nas costas e foi socorrida para o UEA, em Arapiraca.

Estiveram no local do crime, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário