A Polícia Civil informa que o caso que investiga a jovem Danielly Steffany, de 14 anos, está próximo de chegar ao fim. Após o namorado da jovem, José Euclydes da Silva, ter prestado depoimento na semana passada e informado que o sumiço foi planejado, Steffany estaria grávida do rapaz.
De acordo com o que apurou o Alagoas 24 Horas, a jovem tinha sido vista pela última vez no dia 31 de julho quando saiu da casa dos tios, no bairro Brasília, em Arapiraca, com destino à casa da avó.
O tio da garota, Heleno Cícero da Costa Silva, chegou a afirmar à reportagem que recebeu a ligação de um suposto sequestrador que queria fazer a troca de reféns entre a jovem e a mãe dela, Rosimary Gomes. A denúncia, porém, não foi concretizada.
Segundo o que apurou a polícia até o momento, a mãe da jovem não seria favorável ao relacionamento da sua filha com o rapaz. Justamente por isso, José Euclydes teria informado para a polícia que passou a planejar a fuga com Steffany em direção a São Paulo.
Se a a gravidez for confirmada, mesmo tendo bons antecedentes, o rapaz pode ser enquadrado ainda no crime de estupro vulnerável, uma vez que Danielly tem apena 14 anos.