Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e do 56° Distrito Policial divulgaram na tarde desta quinta-feira (20) detalhes da investigação que elucidou o homicídio de Jhonatan Souza da Silva que aconteceu no dia de ontem no município de Girau do Ponciano.
O esclarecimento do crime ocorreu em poucas horas após o assassinato da vítima, com o trabalho de investigação comandada pelo delegado Gustavo Xavier, depois das prisões de Felipe Gomes dos Santos, de 18 anos, e Leonardo Santos Correia, de 18 anos.
Segundo informações do delegado, a dupla foi detida durante uma operação deflagrada por policiais militares, no município de Lagoa da Canoa. Os presos estavam em posse de uma pistola calibre.32, e uma motocicleta placa NML 1252, roubada, após assassinarem a vítima.
“Os dois cometeram o crime, com tiros de pistola depois de uma atração esportiva que estavam assistindo em um ginásio localizado em Girau do Ponciano. Eles fugiram para o município de Lagoa da Canoa onde foram localizados e presos”, disse o delegado.
Após terem sido detidos, eles foram conduzidos a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e receptação culposa.