Corpo em guarda-roupa: acusado conta como ocorreu o crime; Confira!

Reprodução/PMCristiano Gomes da Silva, de 31 anos

Cristiano Gomes da Silva, de 31 anos

Um dos envolvidos no brutal assassinado de um jovem de apenas 18 anos, no povoado Massagueira, ocorrido na madrugada de domingo (23), confessou que o crime ocorreu após uma discussão. O Alagoas24Horas teve acesso ao depoimento, que ocorreu durante apuração do caso, pela equipe da Força Tática da 5ª Cia Independente.

Cristiano Gomes da Silva, de 31 anos, conta que estavam todos bebendo na residência quando “Noia” [um dos acusados] e a vítima, José Alexandre Dias de Oliveira Filho, de 18 anos, foram para o quarto. Cristiano afirma que ouviu uma discussão entre os dois e ao chegar no quarto já encontrou o rapaz no chão, sangrando. “Ele pegou um pedaço de coisa que tinha lá, uma ripa, bateu nele e ele já caiu sangrando. Fiquei em pânico, pedi pra chamar ela [ uma das presas para averiguação] e ele não deixou. Aí pediu para colocar o corpo no guarda-roupas. Noia disse: você vai ter que me ajudar”, relatou Cristiano.

Ouça o áudio abaixo!

 

 

Depois do relato, o acusado confirma que quem teria assassinado José Alexandre teria sido o Noia, ou Carlos como foi identificado. Cristiano não explicou na gravação, o porquê de a vítima apresentar lesões no órgão sexual, o que pode indicar violência sexual.

Leia Também:
Polícia instaura inquérito para investigar corpo encontrado em guarda-roupa

Denúncia e flagrante

A Polícia reforça que recebeu denúncia anônima dando conta que na residência localizada na Rua São Miguel havia um caso de porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de animais. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com quatro pessoas em atitude suspeita, com uma tornozeleira eletrônica rompida e dentro do guarda-roupa, o corpo do jovem. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário