Lucivânia da Silva, a “Vaninha; Ricardo Bezerra e José Roberto, o “Grega” (Foto: ASCOM/PC)
Equipes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, do 72º Distrito Policial de Craíbas e 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na cidade de Craíbas, Lucivânia da Silva Santos, de 27 anos, conhecida como “Vaninha; Ricardo Dias Bezerra, 23, e José Roberto da Silva, 26, conhecida como “Grega”.
A ação, coordenada pelo delegado da Regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, deu cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz da 5º Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita.
Os três foram denunciados pelo Ministério Público e respondem pelo crime de homicídio qualificado de Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra, 27 anos, assassinada no dia 12 de março de 2014, na cidade de Craíbas.
Ainda encontra-se foragido o casal Wellington (irmão do marido da vítima) e Lucilaine que também participou do crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Já o marido da vitima, Warley Osvaldo Bezerra, segundo o delegado, foi denunciado apenas pelo crime de violência doméstica, uma vez que desferiu uma tapa no rosto de Maria Ana e saiu do local onde ocorreu o crime.
No total, são sete réus indiciados no processo, mas apenas seis participaram diretamente do crime.