O time alagoano chegou aos 26 pontos, manteve a boa campanha dentro de casa, e reassumiu o terceiro lugar, tranquilo dentro do G4. O Águia, por outro lado, está em situação delicada na classificação com nove pontos, na penúltima posição do Grupo A.
O JOGO
O ASA começou em cima do adversário e o goleiro Maycki foi obrigado a trabalhar logo aos onze minutos em finalização de longe de Glaybson. O time alagoano seguia martelando, mas a defesa do Águia mostrou uma grande solidez e evitou qualquer chegada com mais perigo.
De tanto insistir, o goleiro do ASA saiu apenas aos 37 minutos em cobrança de falta de Gabriel. O lateral pegou bem na bola e não deu chances de defesa para Maycki. O Águia tentou reagir, mas ainda no primeiro tempo, mas acabou controlado pelo time alagoano.
No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O ASA seguiu firme, tocando a bola, sem dar chance para o adversário crescer e ainda conseguiu levar perigo em finalizações de fora da área. Chiquinho chegou a carimbar o travessão de Maycki.
PRÓXIMOS JOGOS
O ASA volta a campo contra o Salgueiro, no próximo sábado, às 16 horas, novamente no Coaracy da Matta, em Arapiraca, enquanto o Águia faz jogo de desesperados com o Icasa, no domingo, no mesmo horário, no Zinho de Oliveira, em Marabá.