Abordagem de trânsito a juiz em Maceió ganha repercussão nacional

ReproduçãoAbordagem a juiz ganhou repercussão nacional

Abordagem a juiz ganhou repercussão nacional

A apreensão do veículo de um juiz aposentado ganhou destaque em rede nacional nesta terça-feira, dia 8, ao ser divulgada no Jornal Nacional da Rede Globo. O juiz aposentado Jesus Wilson Rafael da Silva questionou a abordagem durante uma blitz na orla de Maceió. O aposentado tenta evitar o recolhimento da sua caminhonete e questiona a postura de funcionários da SMTT e da Oplit, que realizavam a blitz.

O vídeo em que o magistrado argumenta os motivos pelos quais o carro não deveria ser recolhido e onde se identifica como juiz, além de ligar para um suposto integrantes do Grupo Estadual de Combates às Organizações Criminosas do Ministério Público ganhou repercussão nas mídias sociais e telejornais locais. O carro do magistrado foi recolhido ao pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) por estar com IPVA atrasado desde 2013.

A assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas informou que como juiz aposentado, o magistrado deverá responder como um cidadão comum. Já a SMTT assegurou que para reaver o veículo, Jesus Wilson terá que pagar o IPVA em atraso, multas e as diárias pela permanência no depósito do órgão.

O juiz foi condenado em 2001 pelo atropelamento com morte de uma adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário