Em ‘Verdades secretas’, Alex dá tapa na cara de Angel: ‘Vagabunda!’

1Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vão ter uma briga tão feia nos próximos capítulos de “Verdades secretas” que o empresário vai chegar a dar um tapa na cara da amante. A briga começa depois que Alex se irrita porque Carolina (Drica Moraes) deixou Gui (Gabriel Leone) subir para o apartamento para conversar com Angel. O casal se desentende, Alex chama Carolina de burra e ela decide ir embora de casa. Quando volta da conversa com Gui, Angel pergunta pela mãe e o empresário conta o que aconteceu. Irritada, Angel exige que ele peça desculpas para a dona de casa. “Eu nunca quis sua mãe. Tua mãe é muito burra, pra achar que um homem como eu é capaz de se apaixonar por ela. É você que eu quero. É você que eu sempre quis”, diz Alex.

Angel fala que deveria ter contado para Carolina que teve um caso com Alex quando ele apareceu na vida da mãe. “Não era pra contar. Senão, como é que a gente podia ficar junto?”, fala Alex. “Eu não queria ficar junto com você. Eu não queria trair minha mãe. Mas eu calei. Eu tinha medo da humilhação, da vergonha que ia dar pra minha mãe. Calei porque achei que você amava minha mãe, e que ela tava tão feliz”, explica Angel. “Você também queria ficar perto de mim, não nega”, diz ele. Angel fala que não mente para ela mesma: “Eu não minto pra mim mesma. Queria sim, eu te amava! Mas eu também podia ter casado com o Gui (Gabriel Leone)”, responde Angel.

Alex quer saber se ela ama o rapaz e ela fala que está dividida porque com Gui ela pode ter uma família e parar de viver na mentira e na traição. Ele que saber se Angel voltou com o ex e ela fala que é tarde demais. “Eu tô presa nessa história com você, nessa vida com você e já não suporto tanta mentira. Mas eu não queria casar com o Gui, e mentir mais e mais pra ele. Mentir sobre eu e você”, diz. “Eu não ia te deixar em paz”, avisa Alex. “Pior, eu não queria casar com o Gui e correr o risco de trair ele com o marido da minha mãe! Pelo menos com ele eu fui honesta”, continua Angel.

Alex fala que é melhor assim porque ele ia enlouquecer vendo ela com Gui. Angel volta a pedir que ele peça desculpas a Carolina. “Se ajoelha pra ela. Implora. Porque, se ela for embora, eu vou também”, avisa. Alex propõe que eles vivam juntos longe dali e Angel diz que é menor de idade e não pode fugir com ele. “Mas mesmo que pudesse, não ia. Não vou magoar minha mãe dessa maneira. Se ela for pra casa da minha avó, vou junto”, diz. “Eu só perdi a cabeça. Não posso te perder”, diz Alex. “Vai lá. Implora, pede desculpa. Senão eu mesma faço minha mochila, e vou agora pra casa da minha vó. Não vou deixar você humilhare minha mãe, e fazer ela sofrer, além de toda a traição”, fala.

Alex se irrita e pergunta como ela vai viver sem a grana dele. É aí que Angel provoca: “Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um”. O empresário não se segura e dá um tapa na cara dela: “Vagabunda!”. Angel, completamente dona de si, encara Alex furioso. “Você me tira do sério! Me enlouquece!”, fala ele. “Pra mim pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem”, fala ela. Angel sai e Alex, furioso, atira um objeto longe.

Veja Mais

Deixe um comentário