Homem morre no HGE após suposta troca de tiros com a PM

Vítima de arma de fogo foi encaminhadas para o HGE

Hospital Geral do Estado

Um homem morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado durante um suposto confronto com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) na madrugada deste sábado, 12.

O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) próximo ao terminal de ônibus da Levada, região periférica de Maceió. A vítima foi identificada por militares que participaram da ocorrência como Thiago.

De acordo com o relatório, a vítima foi atingida por dois disparos, na cabeça e costas, durante uma abordagem, onde teria efetuado disparos contra a guarnição. O relatório destaca ainda que a vítima estaria com outro, mas que evadiu do local tomando destino ignorado.

O relatório traz as características da vítima e assegura que tinha aproximadamente 20 anos, estava trajando uma bermuda preta com detalhes amarelo e uma camisa colorida.

Com o acusado teria sido encontrado, ainda de acordo com o relatório, um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada, três pinadas e duas intactas, além de 188 grama de maconha.

 

Veja Mais

Deixe um comentário