Menor de 15 anos é acusado de matar vítima durante assalto no Pinheiro

Danielle Silva/Alagoas24Horas/ArquivoCentral de Flagrantes, no Farol

Central de Flagrantes, no Farol

Uma noite trágica. Um homem de 41 anos, identificado como Aldacir Santos Melo morreu durante um assalto na Rua Alameda Rio Grande, no Pinheiro, na noite desta quinta-feira, 17.  As primeiras informações dão conta que Aldacir teria sido abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. Um deles teria efetuado cinco disparos contra a vítima, que chegou a ser levado por populares ao Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito.

Momentos após o crime, a polícia foi acionada por pessoas que davam conta de um espancamento na localidade. Chegando ao local, a polícia encontrou um menor de 15 anos, apontado como autor dos disparos que matou Aldacir. O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O segundo suspeito não foi identificado.

O corpo de Aldacir foi encaminhado ao IML de Maceió, onde será submetido à necrospsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Por ser menor, o adolescente deverá responder por ato infracional por homicídio. A polícia não informou se a vítima teve algum objeto roubado.

Veja Mais

Deixe um comentário