Coro Prisma comemora 25 anos com uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda‏

No dia 14 de outubro, o Teatro Deodoro reviverá uma época que marcou uma geração

DivulgaçãoCoro Prisma

Coro Prisma

Com uma sonoridade que o diferencia no circuito do canto coral, o Coro Prisma de Maceió apresenta seu novo projeto, o Splish Splash – na onda do Iê-ie-ie. Interpretando canções ícones do movimento que marcou a década de 1960, o grupo comemora dois aniversários: o seu e o da Jovem Guarda. O espetáculo, com ingressos a preços populares, será no dia 14 de outubro (quarta-feira), a partir das 19 horas. no Teadro Deodoro.

Criado em 1990, o grupo é formado, em sua maioria, por cantores amadores, mas conta com estudantes e graduados em música. Com um repertório eclético, que compreende desde a música popular folclórica até a sacra e erudita, o Coro Prisma de Maceió vem, nos últimos anos, introduzindo em sua prática musical, conteúdos performáticos, como a dança e o teatro, imprimindo um estilo próprio, mais ousado, em suas atuações.

Dirigido pelo maestro Gustavo Campos, o Splish Splash está sendo produzido por aproximadamente 40 pessoas, entre cantores, músicos e outros profissionais de apoio. A direção cênica e coreográfica é do educador artístico José Marco “Topete”, graduando em Dança pela Universidade Federal de Alagoas e a preparação vocal do fonoaudiólogo e preparador vocal Marcos Grutzmacher. Os arranjos musicais são de Marcos Leite e Wagner Rodrigues.

Vale ressaltar que a apresentação faz parte da temporada 2015 do Projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. promovido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), iniciada em 03 de junho. Após seleção pública foram contemplados 23 projetos de música, dança e teatro, com preços populares para incentivar a formação de público.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário