Corpos de militares serão submetidos a exames para identificação

O Governador decretou luto de três dias pela morte dos militares

DivulgaçãoMilitares morreram em acidente

Militares morreram em acidente

Os corpos dos quatro militares que morreram no desastre aéreo na manhã desta quarta-feira, 23, deverão chegar ao Instituto Médico Legal nesta tarde, quando serão submetidos à análise por parte das equipes da perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Segundo a assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado, ainda é prematuro afirmar o estado real dos corpos, mas adianta que os exames a que serão submetidos seguirão uma sequência, de acordo com o estado de cada um e a resolutividade dos procedimentos: necropapiloscopia, odontolegal e DNA.

Leia Também: 

Acidente com helicóptero da Segurança Pública deixa quatro militares mortos
Confira as fotos do acidente com helicóptero que vitimou quatro militares

As vítimas foram identificadas previamente como major CB Milton, capitão PM Assunção Capassu e os soldados: Melo e De Moura, todos faziam parte do Grupamento Aéreo subordinado à Secretaria de Segurança Pública.

Em nota, a Polícia Militar informou que estão cancelados todos os eventos da corporação agendados até o próximo domingo (27), entre os quais, o 14º aniversário da Radiopatrulha, o programa Vem Ver a Banda Tocar.

DivulgaçãoOs quatro militares morrem após a queda da aeronave

Os quatro militares morrem após a queda da aeronave

Luto de três dias

O governador Renan Filho (PMDB) também publicou uma nota na qual manifesta seu pesar pela tragédia que resultou na morte dos militares e chamou as vítimas de heróis.

Segue nota na íntegra:

“Presto neste momento a homenagem de Alagoas aos quatro militares que perderam a vida no cumprimento do dever. São heróis do povo alagoano, imolados na dura missão de combater o crime. Seus nomes jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas.

Acompanharemos atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC, a fim de identificar as causas do acidente.

Acabo de decretar luto oficial de três dias no Estado, pelas mortes do major CB Milton Carnaúba, do capitão PM Mário Henrique de Assumpção e dos soldados PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga.

Que Deus os receba e conforte suas famílias neste momento de dor e saudade.”

Veja Mais

Deixe um comentário