As três vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no último domingo, dia 20, na rodovia BR101 no município de São Sebastião foram identificadas pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca. O reconhecimento foi realizado por familiares que estiveram na unidade do agreste para fazer a identificação oficial dos corpos.
As vítimas, todas do sexo masculino, foram identificadas como Jéfferson Diogo Maciel Genu, 29 anos, Amaury Paulo Dos Santos, 36 anos, e Felipe Matheus Paiva, 21 anos. Todos eles eram solteiros, brasilienses, e residentes no setor leste da cidade do Gama no Distrito Federal.
Segundo Vanea Alves, do setor administrativo do IML de Arapiraca, os familiares explicaram que Jéfferson Diogo e Felipe Matheus eram lutadores de muay-thai estavam indo participar de um seminário em Recife e em seguida iriam para o estado do Rio Grande do Norte, onde participariam de um evento de luta. A terceira vítima fatal, Amaury Paulo, estava apenas acompanhando os dois amigos para assistir as lutas.
Leia também: Três morrem em colisão entre carro e caminhão na BR 101
Testemunhas relataram que o carro em que os jovens estavam perdeu o controle no km 08 da BR101 e colidiu de frente com um caminhão. Por causa da força do impacto, o veículo foi arrastado com os três ocupantes presos às ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após a identificação, os corpos que já haviam passado pelo exame de necropsia foram liberados e encaminhados para a cidade de origem das vítimas. O laudo cadavérico será encaminhado para 86º Distrito Policial de São Sebastião que está responsável pela investigação do acidente.