Os corpos dos quatro militares, que morreram na quarta-feira, 23, após a queda da aeronave modelo 206L-3, prefixo PP-ELA, no bairro da Santa Lúcia, foram enterrados nesta quinta-feira, 24, em Maceió e Palmeira dos Índios.
Os militares – major do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Milton Carnaúba Gomes Paiva, capitão da Polícia Militar (PM) Mário Henrique de Assunção e soldados da PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga – faziam parte do Grupamento Aéreo subordinado à Secretaria de Segurança Pública e retornavam no aeroporto Zumbi dos Palmares no momento do acidente.
Leia também:
Testemunhas afirmam que aeronave rodopiava no ar e bateu em fios
Confira as fotos do acidente com helicóptero que vitimou quatro militares
Cenipa começa a analisar destroços do acidente aéreo que matou 4 militares
Os corpos foram velados no Palácio Floriano Peixoto, no Centro, após a identificação por parte da Perícia Oficial do Estado. O primeiro corpo a deixar o Palácio Floriano Peixoto foi o do soldado Marcos de Moura Pereira, que foi encaminhado para a cidade de Palmeira dos Índios, onde foi sepultado por volta do meio-dia.
Os corpos do major Milton Carnaúba e do capitão Mário Henrique de Oliveira Assunção foram sepultados no Cemitério Campo Santo Parque das Flores. Já o corpo do soldado Diogo de Melo Gonzaga foi enterrado no Cemitério Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.
Leia também: “Esse acidente aéreo tira de nós quatro guerreiros, quatro heróis”, diz governador
Arquivo: outros acidentes com helicópteros foram registrados em AL
Corpos de militares serão submetidos a exames para identificação
Acidente com helicóptero da Segurança Pública deixa quatro militares mortos
Confira as fotos dos sepultamentos: