Problemas em sistemas causam deficiência no abastecimento de Bebedouro e Riacho Doce

Casal trabalha para regularizar a situação até o final desta sexta-feira (25)

O Sistema Cardoso, que abastece parte da cidade de Maceió, está deficiente nesta sexta-feira (25), devido a problema em equipamentos de um dos poços que reforçam o sistema. Técnicos da Gerência de Produção e Desenvolvimento Operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já estão providenciando a solução e preveem que até o final desta sexta-feira (25) a situação regularizada.

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

As áreas afetadas pela deficiência no abastecimento são: Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Bom Parto, Santa Amélia e adjacências.

Riacho Doce – A Casal realizou, nessa quinta-feira (24), serviços de manutenção eletromecânica no sistema que abastece Riacho Doce, bem como na adutora da localidade. Em função disso, o abastecimento ficou deficiente na região. Nesta sexta-feira (25), a deficiência continua, mas a previsão da coordenação técnica da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, é de que o fornecimento de água seja restabelecido até o final do dia de hoje.

Medeiros Neto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o fornecimento de água no Conjunto Medeiros Neto deve ser normalizado nesta sexta-feira (25). O abastecimento estava deficiente desde a última segunda-feira (21) por conta de uma bomba que apresentou defeito. O reparo do equipamento foi concluído na noite dessa quinta-feira (24), conforme informou a coordenação técnica da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal.

Veja Mais

Deixe um comentário