Escolhida por Chimbinha para substituir Joelma desdenha do Calypso: “Não seria bom para minha carreira”

Divulgação Gina Lobrista foi convidada por Chimbinha para substituir Joelma no Calypso


Gina Lobrista foi convidada por Chimbinha para substituir Joelma no Calypso

Após Joelma anunciar que seguiria carreira solo, um nome é apontado para assumir o posto da rainha do tecnobrega. Por ser representante da cultura paraense, do brega e do carimbó, a cantora Gina Lobrista foi convidada por Chimbinha, o detentor da marcaCalypso, para comandar os vocais. Com exclusividade ao iG, Gina quebra o silêncio, confirma a proposta e se posiciona.

“Ainda não dei a resposta, mas a minha vontade é continuar meu sonho. Quero mostrar o que é uma banda paraense e, ao meu ver, a Calypso não assume esse papel”, afirma ela, que está atualmente em estúdio para lançar o CD autoral “Outras Canções”.

Depois de participar do programa “Hora do Faro”, onde mostrou um pouco de seu trabalho no mercadão de Belém – ela é superpop por cantar, ao vivo, e vender o próprio CD por R$ 5 -, Gina opina: “Para substituir Joelma, tem que ser melhor do que ela e eu nem sei dançar”. E vai além: “Não seria bom para a minha carreira. Meus fãs não querem que eu vá e sem meu público, não sou ninguém”. Ainda, Gina diz que teme uma represália dos fãs da Calypso. “Eles são muito exclusivistas e até perigosos.”

O dinheiro não é o que move a artista e sim seus ideais. “Prefiro conseguir as coisas degrau por degrau. Se alguém estende a mão e você sobe muito rápido, também pode cair de uma hora para outra. Assim como a Calypso, que vale R$ 30 milhões, se não tiver cuidado, o dinheiro vai embora rapidinho. Quero trilhar meu caminho.”

Gina faz reverências a seus seguidores. “É o meu público que me sustenta. O povo na rua é meu patrocinador. Quero continuar assim, sendo a Gina Lobrista apaixonada.”

Sobre o boato de que seria a amante de Chimbinha, ela rebate: “Todo mundo acha que sou eu, porque sou evangélica e a menina também era. Mas não conheço o Chimbinha. E mais, ele nem é meu tipo, gosto de índio”.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário