Um mototaxista, identificado como José Willams Moraes Gomes, de 25 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira, 28, após ser baleado em plena praça pública, no bairro do Clima Bom.
De acordo com dados apurados pela guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu à ocorrência, a vítima estava no ponto de mototáxis, localizado na Praça Padre Cícero, quando foi abordada pelos algozes, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Mesmo com o grande movimento de pessoas no local, testemunhas se negam a repassar maiores informações sobre o caso aos policiais do 4º BPM por medo de represália.
Familiares da vítima estiveram no local e informaram à polícia que o mototaxista já cumpriu pena no sistema prisional por homicídio. Ao chegar ao local, a mãe de José Willams passou um tempo abraçada com o corpo do filho e teve que ser amparada por familiares.
A cena do crime foi isolada por policiais do 4º BPM, que aguardam a chegada dos agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.