Polícia registra três crimes contra a vida na região metropolitana

Alagoas24horas/ArquivoHomicídio atraiu dezenas de pessoas ao Mirante de Bebedouro

Alagoas24horas

A Polícia Militar confirmou por meio do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) o registro de três crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Entre os crimes, dois foram assassinatos e uma tentativa, que serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

O bairro do Clima Bom registrou o terceiro homicídio consecutivo. A vítima desta vez foi um adolescente de 17 anos, cuja identidade não foi identificada oficialmente pela polícia. O menor morreu após ser atingido por um golpe de arma branca no peito. O Samu chegou a ser acionado, mas penas pode constatar o óbito. O crime ocorreu na Rua Muniz Falcão, por volta das 22h.

Na Barra de Santo Antonio, região metropolitana, Ademário Francisco de Oliveira, 56, que residia na Ilha da Crôa, morreu após ser atingido por cinco projéteis. O crime ocorreu na Travessa Antonio Lourenço e não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

No Centro de Rio Largo, Tiago Ferreira da Silva, de 21 anos, que mora na Mata do Rolo, foi atingido por dois disparos no braço. A vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado e o agressor teria fugido do local a pé. Não se sabe a motivação para a tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário