A Polícia Militar prendeu neste terça-feira, 29, Pauliano Silva dos Santos, de 25 anos, acusado de sequestro e cárcere privado. O acusado foi preso após a vítima fugir do cativeiro e denunciá-lo à polícia.
Em depoimento, Maria Oliveira da Silva, de 35 anos, afirmou que seu filho menor de idade fora sequestrado na cidade de Arapiraca, no agreste do Estado, e que graças a um descuido do sequestrador, teria entrado em contato com a mãe e informado seu paradeiro, em uma residência na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A mulher veio ao encontro do filho e teria sido agredida e também mantida no local na condição de refém. Ontem, em um descuido do agressor, a mulher conseguiu fugir e denunciou o caso à polícia. Pauliano foi detido e na residência dele a polícia afirma ter encontrado munições calibre .45 e .380.
A polícia não informou se há algum parentesco entre o acusado e as vítimas ou quais seriam as motivações para o sequestro. Pauliano foi autuado por sequestro e cárcere, Maria da Penha e posse ilegal de munição de uso restrito.