Rogério Ceni apresentou, nesta segunda-feira, a linha de relógios que está lançando em homenagem aos 25 anos de carreira. Durante o evento, o goleiro falou da despedida dos gramados, mas também sobre Juan Carlos Osorio, que pode trocar o time tricolor pela seleção mexicana.
“Dentro de campo, está chegando a minha hora de sair de cena. Torço para que o Osorio permaneça até dezembro. Parece que o acerto com o México vai ser questão de tempo, mas torço para que ele possa permanecer o máximo de tempo possível com a gente”, disse o camisa 01.
“Não há uma definição ainda real sobre a permanência ou não. Claro que em todo trabalho que é interrompido fica uma situação difícil para suprir a ausência. Prefiro aguardar, quarta-feira é o prazo, faltam 48 horas para que ele se pronuncie”, afirmou.
O goleiro também comentou sobre os pontos positivos do trabalho do técnico colombiano no São Paulo. “Ele tem características diferentes de outros técnicos. As duas principais características são o trabalho, a intensidade, visão técnica do jogo, e a outra é que, mesmo com toda dificuldade da língua, ele consegue motivar bastante, se fazer entender pela mistura da palavra. Ele é um cara que tem certa influência motivacional na equipe.”
“Agora, é aguardar. Todo mundo aguardando a decisão oficial sobre prolongar o contrato ou que ele vá. A gente fica contente quando alguém sai pra algo muito especial, e uma seleção é algo especial”, falou.