Terminou de forma trágica a luta pela vida do estudante universitário Felipe Carlos dos Santos Araújo, de apenas 21 anos. Internado desde a segunda-feira, 28, após ser baleado no peito durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao sair da faculdade, Felipe morreu na madrugada desta terça-feira, dia 6.
O estudante foi submetido a procedimentos cirúrgicos, laparotomia exploradora, drenagem de tórax e exploração vascular, e estava internado em estado grave na unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral do Estado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Há pelo menos duas versões para o crime. A primeira dá conta que o jovem teria se recusado a entregar um aparelho celular, sendo atingido no peito. Na segunda versão, assaltantes que agiam dentro de um coletivo já desceram do ônibus atirando contra o universitário. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso a imagens dos suspeitos, mas a Polícia Civil não confirmou a veracidade das imagens.
Leia também
Universitário é ferido com tiro no peito durante assalto na saída da faculdade
O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Felipe Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.