Morreu na tarde desta quinta-feira, 15, no Hospital Geral do Estado, Denise Bernardo da Silva, de 31 anos, após ser submetida a procedimento cirúrgico para extrair projéteis de arma de fogo. A mulher foi ferida por um elemento encapuzado na manhã de ontem, quando transitava a pé pela Vila Santa Alice, no bairro do Jacintinho.
Denise foi abordada pelo assassino, que efetuou os disparos. Mesmo ferida, a mulher subiu a grota para tentar obter ajuda. Por mais de 40 minutos a vítima sangrou à espera da chegava do socorro médico. Lúcida, a vítima chegou a afirmar que não conhecia o autor dos disparos. Denise foi atingida por pelo menos quatro tiros, um deles na face, foi levada ao HGE, operada, mas morreu por volta das 15h, na recuperação do hospital.
Não há informações sobre as motivações para o crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
No bairro Cidade Universitária, um jovem identificado como Mickael Felipe de Lira Oliveira, de 24 anos, que residia no Conjunto Gama Lins, morreu após ser alvejado com cinco tiros. O crime ocorreu na Avenida Gama Lins, por volta do meio-dia, e apenas de ser um local que grande fluxo de pessoas e veículos, ninguém quis fornecer informações sobre o autor dos disparos.
Em Murici, um menor de 17 anos identificado como José Laércio Cardoso da Silva, 17 anos foi assassinado a tiros no conjunto Olavo Calheiros. Não há detalhes de como se deu o crime.
Os corpos serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.