Duas mortes a tiros, pedradas e garrafadas foram registradas nas últimas 24 horas

Página 181Vítima foi assassina nas escadarias da Grota do Pau D'Arco

Vítima foi assassina nas escadarias da Grota do Pau D’Arco

Foram registrados dois homicídios e uma tentativa nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). As vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo e, inclusive, a golpes de pedra e garrafa.

De acordo com o relatório do Ciods, Edson Firmino dos Santos, 24 anos, foi atingido por vários golpes de pedra e garrafas na noite de ontem na Rua do Sossego, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. Não resistindo aos ferimentos a vítima entrou em óbito antes do socorro.

Militares do BPGd, que davam suportavam a ocorrência, asseguraram que a vítima estava bebendo com alguns amigos quando após uma discussão foi vitimada fatalmente.

Já no bairro do Jacintinho, nas escadarias que dão acesso à Grota do Pau D’Arco, Raul Silva Souza, 19 anos, foi alvejado com três tiros na região da cabeça. O homicídio também foi registrado na noite deste sábado (17).

Em ambos os casos as motivações dos homicídios e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas. Supostamente, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital investiguem os casos.

Equipes do Instituto de Criminalística  (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativa de homicídio

Ainda neste sábado (17) um adolescente de 16 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o relatório do Ciods, a tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário