Menores são apreendidos acusados de matar jovem a facadas e pedradas no interior

Um crime brutal, cujos protagonistas são três jovens entre 16 e 22 anos. Dois menores foram apreendidos na noite de ontem (20) após serem acusados de matar um desafeto de 22 anos a golpes de arma branca e pedradas. O crime ocorreu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima foi identificada como Jaime Mariano da Silva e era conhecida como Chucky.

Mitchel Torquato/Diário ArapiracaJaime Mariano

A polícia foi acionada por populares que davam conta de um jovem ferido à bala e pedradas. Ao chegar ao local, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, o Samu constatou o óbito por arma branca e pedradas.

Após diligências, os menores acusados no crime foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca. Conforme a legislação brasileira, os menores deverão ser enquadrados por ato infracional e cumprir medida socioeducativa. A polícia não informou as motivações para o crime.

Leia também:
Homem é espancado até a morte na Levada
Populares encontram corpo de jovem desaparecido no Antares

O corpo de Jaime Mariano foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário