Jogador do Real Madrid de 2010 a 2014, o meia Ángel di María revelou nesta segunda-feira, dois dias antes de reencontrar a equipe espanhola defendendo o Paris Saint-Germain, que não comemorará caso marque um gol no duelo no Parc des Princes, pela terceira rodada do grupo A da Uefa Champions League.
No Real, o meia argentino foi determinante para a conquista do décimo título europeu, em 2014. Também foi campeão do Campeonato Espanhol, da Supercopa da Europa e da Copa do Rei, entre outros torneios.
“Se fizer um gol contra o Real Madrid, não comemorarei porque, do fundo do meu coração, não esqueci o que vivi em Madrid com a conquista da ‘Décima’. É inesquecível. Uma lembrança magnífica que sempre guardarei comigo”, declarou a nova estrela do PSG.
Di María revelou que já esperava enfrentar o time de Madri na atual temporada, o que acontecerá nesta quarta, em Paris, e também em 3 de novembro, em Madri. As duas equipes estão no grupo A da ‘Champions’, que tem ainda Shakhtar Donetsk e Malmö.
“Saí após teve vencido a décima Champions League da história do clube. Sempre apreciei o apoio dos torcedores madrilenhos. Em meu último jogo antes de ir para o Manchester United, recebi uma ovação no Bernabéu”, lembrou.
Do Real, Di María foi para o United, pelo qual marcou apenas três gols em 27 partidas. Agora no PSG, o vice-campeão mundial pela seleção argentina joga ao lado de outras estrelas, como Thiago Silva, David Luiz, Edinson Cavani e Zlatan Ibrahimovic, e já balançou a rede também três vezes, mas em apenas oito compromissos.
“Desde minha chegada, me dei conta da grande qualidade do elenco e da ambição do grupo. Com os jogadores que temos, podemos vencer a Champions”, enalteceu.