O que parecia ser mais um crime para as estatísticas oficiais do Estado, as vítimas do duplo homicídio registrado na manhã desta sexta-feira, 23, são policiais militares integrantes do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Os militares, identificados como Alisson Ferreira do Nascimento, 33, cabo do 5º BPM e Anderson Marques Passos, 31, soldado do BPRP, foram mortos com vários disparos de arma de fogo na Rua São Aloísio, no Barro Duro. A SSP ainda não se manifestou oficialmente, mas a suspeita é quem os militares estariam desenvolvendo investigações sobre o tráfico de armas e drogas na grota.
A morte dos militares provocou uma reação imediata da Polícia Militar, que realiza uma incursão no local. Os militares não portavam armas quando foram mortos e se vestiam como civis.
Leia também:
Dois jovens são perseguidos e assassinados a tiros em Maceió
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) começam a descer a grota, no entanto, a localidade oferece inúmeras alternativas de fuga, o que deve dificultar a localização e prisão dos assassinos. A área foi isolada e o clima é tenso na região.