Morte de militares é uma afronta ao aparato de segurança, diz governador

Governador Renan Filho adotou discurso duro

Sandro Quintella/Alagoas24horasGovernador Renan Filho adotou discurso duro

Governador Renan Filho adotou discurso duro

O governador Renan Filho (PMDB) adotou um discurso duro após a morte dos dois policiais militares que trabalhavam infiltrados na Grota do Aterro, no Barro Duro. Renan anunciou que os militares, o cabo Alisson Ferreira do Nascimento e o soldado Anderson Marques Passos, serão velados e sepultados com honras militares.

O chefe do Executivo confirmou, ainda, que os militares teriam recebido o informe da chegada de um carregamento de drogas na Grota do Aterro, foram atraídos para o local e mortos de forma covarde. “Eles foram vítimas de uma emboscada, não puderam nem se defender”. Na avaliação de Renan Filho, a morte dos militares após a apreensão de um grande volume de drogas é no mínimo ‘estranho’.

O governador disse, ainda, que está em contato com o secretário Alfredo Gaspar e que as polícias irão ocupar, investigar e prender os culpados para continuar trabalhando visando à redução da violência no Estado. Segundo Renan, esta é uma “grande cruzada para transformar Alagoas em um estado menos violento”.

Veja Mais

Deixe um comentário