Próximo de garantir o seu retorno para a elite do futebol brasileiro, o Botafogo tenta administrar a ansiedade nesta reta final da Série B. Apesar do técnico Ricardo Gomes e da maioria dos jogadores evitarem falar sobre o clime de expectativas, o atacante Sassá admitiu que lhe dar com este fator é um grande desafio para os jogadores.
– Bate a ansiedade. Faltam mais duas vitorias. Também queremos buscar um algo a mais: o título. Estamos pensando jogo a jogo para manter a mesma pegada. Se pensar lá na frente, pode dar errado – afirmou Sassá.
Cotado para substituir Neilton, suspenso, contra o Náutico, sábado, o atacante garantiu que pensa no titulo da Série B. Confiante em um triunfo alvinegro em Recife, Sassá falou da importância do título para a sua carreira.
– Particularmente, para mim, seria muito importante. Quero ser campeão. Quero conquistar meu primeiro título como profissional. Não importante se é da Série B, C ou D. Quero vencer, dar volta olímpica, comemorar – disse o atacante.
O Glorioso volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Náutico, pela trigésima segunda rodada da Série B. O time carioca segue líder da competição, com 59 pontos, três a mais do que o Vitória, vice-líder.