Depois da trágica morte de dois policiais militares do serviço de inteligência, Anderson Marques Passos e Alisson Ferreira do Nascimento, durante um trabalho infiltrado na manhã desta sexta-feira (23), no Barro Duro, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, veio a público reforçar o clima de “guerra ao tráfico”.
Neste momento, militares do Bope, Radiopatrulha e Força Nacional fazem incursões na Grota São Luiz, nas proximidades do Fórum do Barro Duro. “Vou ter muitos e muitos policiais descendo grotas para fazer investigação. Vocês erraram em matar polícia, nós não deixaremos o tráfico comandar essa região. Mexeram com as pessoas, pois com a polícia não se mexe”, disparou o secretário em entrevista concedida à imprensa.
Leia também:
Quatro suspeitos teriam participado da execução de militares
Dois adolescentes são apreendidos acusados de matar militares
Ainda de acordo com o secretário, a prioridade do Estado é alcançar os assassinos. Três nomes de suspeitos foram revelados no intuito da população contribuir com as investigações. “Temos provas de que foram eles. Chegamos a esses nomes por meio de filmagens e informações de testemunhas”, garantiu o secretário.
Segundo levantamento recente da polícia, Leandro Matias Cavalcanti, Ronaldo Matias Cavalcanti e Leandro José da Silva estão sendo procurados por envolvimento no homicídio dos policiais. O quarto envolvido é um menor, cuja foto e identidade não serão veiculadas, conforme preconiza a legislação. Quem souber mais informações desses suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido.