Homem é morto quando seguia para igreja no bairro do Farol

Um homem sem identificação foi assassinado a tiros na noite de ontem (23), em um trecho da Avenida Moreira e Silva, próximo à Praça Sergipe, no bairro do Farol. Testemunhas informaram à polícia que a vítima, que não portava documentos, seguia para a igreja quando foi atingido por vários tiros.

Pelo menos seis disparos atingiram o home, que morreu antes mesmo de receber qualquer atendimento médico. O homicídio chocou moradores e comerciantes da localidade. Não há qualquer informação sobre autoria ou motivações para o crime.

Alagoas24Horas/ArquivoCriança realizou exame de corpo de delito no IML de Maceió

Alagoas24Horas

No Benedito Bentes, já na madrugada deste sábado, Edmundo Augusto dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com um único golpe de arma branca na região do tórax. A vítima residia no Cidade de Sorriso e também nesse caso não há informações sobre a autoria.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) ainda traz a morte de Cleiton Primeiro dos Santos, 24, em suposta troca de tiros com militares do Bope, no Vale do Reginaldo, crime já relatado pelo Alagoas 24 horas.

E a morte de Wellisson Abelardo Alves Brasileiro, no Village Campestre, acusado de participar da morte dos dois policiais militares que trabalhavam infiltrados no Barro Duro. Este caso também relatado anteriormente pela agência de notícias.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e liberados para sepultamento após identificação e necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário