O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou mais quatro crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os homicídios serão investigados pela delegacia especializada.
No Conjunto Parque das Américas, no Benedito Bentes, um homem de cerca de 50 anos, ainda sem identificação, foi assassinado com um golpe de arma branca na região da cabeça. O crime ocorreu por volta das 3h de ontem (25) próximo ao terminal do ônibus e não há qualquer informação sobre autoria.
Na Rua São João, no Feitosa, Eduardo Soares da Silva, de 28 anos, que residia no Village Campestre, morreu após ser atingido por seis disparos nas costas, braço e costela. Também nesse caso a polícia não apresenta suspeitos ou motivações.
No bairro da Levada, José Alisson dos Santos Silva, de 24 anos, morreu após ser atingido por nada menos que 30 disparos de arma de fogo. O crime brutal ocorreu na Rua Boa Vontade, por volta das 18h30 e apesar da violência, a polícia não traz informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.
No bairro do Jacintinho, uma adolescente foi atingida por vários golpes de arma branca. A polícia apresenta como autor do crime o jovem Thiago Salu da Silva, 19 anos, que foi preso e autuado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua Pastor Eurico Calheiros, por volta das 22h20. A jovem foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico.
Os corpos serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento nesta segunda, 26.