Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (30), na via Expressa. Pelo menos quatro veículos se envolveram na colisão, entre eles um caminhão. Segundo testemunhas, o condutor de um Polo de cor preta e de placa MUR-7816 teria realizado uma manobra malsucedida, provocando o sinistro.
Na versão de testemunhas, José Leopoldo Lira, de 59 anos, conduzia o Polo e teria saído de um galpão situado no sentido Tabuleiro/Serraria. Leopoldo teria tentado cruzar a via no sentido contrário, quando colidiu com uma moto. Um caminhão Ford F4000 de placa NMH-0584 que vinha na mão invadida por Leopoldo (sentido Serraria/Tabuleiro) se chocou com o Polo e um quarto veículo, um Siena de cor preta e placa NME-8219, que vinha atrás do caminhão, também se envolveu na colisão.
O motociclista se evadiu do local antes da chegada de unidades de saúde. Os condutores do caminhão e do Siena não se feriram com gravidade. Já Leopoldo não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e veio a óbito ainda no local do acidente.