Ainda não estão claras as motivações de um atentado ocorrido na noite deste domingo, dia 1°, no Conjunto Village Campestre e que resultou na morte de duas pessoas. As vítimas foram mortas no interior de um carro de passeio e os disparos também atingiram um adolescente de 13 anos que estava na porta de casa.
As primeiras informações dão conta que Helder Lopes da Silva, de 30 anos é suspeito de comandar o tráfico naquela região. A polícia acredita que o crime de ‘Pitbull’, como Helder é conhecido na região, pode ter ligação com o tráfico, mas nenhuma linha de investigação deve ser descarta. O outro jovem que estava com Helder dentro do Gol preto e placas NNZ-7524 ainda não foi identificado. Informações não confirmadas pela polícia apontam que a segunda vítima fatal seria o jovem José Henrique Marcelino dos Santos, 19, conhecido como ‘Sauro.’
Após os disparos de arma de fogo, as vítimas perderam o controle da direção e colidiram o veículo com um poste. Imagens de um circuito de segurança mostram um homem saindo do veículo logo após o sinistro.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima. Já o adolescente foi levado a uma unidade de saúde particular.