A polícia e a Justiça de Alagoas tentam localizar Carlos Roberto Rodrigues de Menezes Filho, acusado de matar em outubro desse ano Weverton Mendonça dos Santos, de 27 anos, durante uma festa no município de São Brás, no Agreste de Alagoas.
Além de Weverton, que morreu em um hospital sergipano, o acusado ainda feriu Greice Bonfim Lopes. O pedido de prisão preventiva em desfavor de Carlos Roberto, que é conhecido como Beto Rodrigues, foi expedido em 7 de outubro, a pedido do delegado Leonam Pinheiro, que presidia o inquérito à época.
Leia também
Jovens são alvejados a tiros durante festa no município de São Brás
O crime ganhou repercussão nacional após ser divulgado em um programa policial da Rede Record nesta terça, dia 3. Segundo o inquérito, Weverton foi morto por motivo banal, após discutir com Beto Rodrigues, depois deste se insinuar para a noiva da vítima. Beto trabalha na SMTT de Propriá e pertenceria à família tradicional do município e está desaparecido desde o dia do crime.
Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o delegado Leonam Pinheiro disse que não há dúvida quanto à autoria material do crime e que o caso hoje é de responsabilidade do delegado Élvio Brasil, que acaba de assumir a distrital. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Beto Rodrigues pode denunciar à polícia pelo 181. A identidade será preservada.
Veja a matéria produzida para o programa Balanço Geral da Rede Record.