A Polícia Civil (PC), em sequência a operação deflagrada, na tarde desse sábado (7), prendeu no final da noite, o dono da carga de mais de uma tonelada de drogas apreendida, após investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, da DRN, no momento da prisão, no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, o acusado estava com dois documentos falsos de identidade com os nomes de Luiz Fernando Rocha e Marcelo Julian Rocha.
Leia também
Polícia Civil de Alagoas realiza maior apreensão de maconha do ano: 1,3 tonelada
Os documentos foram apreendidos pela polícia, juntamente com um veículo Corola.
Ele já responde a processo no estado do Paraná por tráfico de drogas e tinha mandado de prisão em aberto.
Com a prisão do dono da maconha, efetuada por equipes da DRN e do Tigre, sobe para três o número de acusados por trazer mais de uma tonelada de drogas do Paraná para Alagoas.
“Todos fazem parte de uma organização criminosa, e como dissemos ontem durante a apresentação da droga e dos dois presos, iriamos continuar com os trabalhos para prender os demais envolvidos, os quais já estão identificados pela equipe da DRN”, disse Gustavo Henrique
“Até agora a Polícia Civil conseguiu prender três, mas novas prisões ainda podem acontecer, pois as equipes continuam as buscas para tentar localizar os demais integrantes “, frisou o titular da DRN.
O delegado Gustavo enalteceu o apoio que tem recebido da cúpula da segurança pública, nas pessoas do secretário Alfredo Gaspar e do delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de uso de documento falso.