IML registra a entrada de sete corpos; Três são de vítimas de violência

Alagoas24horas/ArquivoIML

IML

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no intervalo das últimas 24 horas. Três são de vítimas de violência, outros três de vítimas no trânsito e o sétimo corpo é o da detenta Hornella Giurizatti Libardi que apareceu morta em sua cela, no presídio Santa Luzia, na manhã de ontem (07).

Leia também
Acusada de tramar assassinato do marido é encontrada morta em cela do Santa Luzia

Entre as vítimas de violência estão o menor Douglas Ferreira Santos, de apenas 17 anos, morto a tiros em São Miguel dos Campos. O caso foi relatado no início desta manhã pelo Alagoas24horas. Veja aqui

Também morreram vítima de violência José Adriano dos Santos, de 37 anos, morto a tiros em Maribondo e Antônio José Leondino da Silva, de 32 anos, baleado em Joaquim Gomes.

Entre as vítimas de trânsito estão José Geraldo dos Santos, de 34 anos, vítima de atropelamento; e Antônio Hermes da Silva Junior, junto com um homem ainda não identificado. Os dois sofreram acidente de moto em São José da Lage e não resistiram aos ferimentos.

No início desta manhã, a polícia tomou conhecimento de um assassinato ocorrido em Viçosa. Ainda não há detalhes de como se deu o crime e funcionários do IML se deslocam para o local, onde o corpo será recolhido e trazido para Maceió. O que se sabe sobre o crime é que foi praticado no Conjunto Frei Damião.

Veja Mais

Deixe um comentário