Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no intervalo das últimas 24 horas. Três são de vítimas de violência, outros três de vítimas no trânsito e o sétimo corpo é o da detenta Hornella Giurizatti Libardi que apareceu morta em sua cela, no presídio Santa Luzia, na manhã de ontem (07).
Leia também
Acusada de tramar assassinato do marido é encontrada morta em cela do Santa Luzia
Entre as vítimas de violência estão o menor Douglas Ferreira Santos, de apenas 17 anos, morto a tiros em São Miguel dos Campos. O caso foi relatado no início desta manhã pelo Alagoas24horas. Veja aqui
Também morreram vítima de violência José Adriano dos Santos, de 37 anos, morto a tiros em Maribondo e Antônio José Leondino da Silva, de 32 anos, baleado em Joaquim Gomes.
Entre as vítimas de trânsito estão José Geraldo dos Santos, de 34 anos, vítima de atropelamento; e Antônio Hermes da Silva Junior, junto com um homem ainda não identificado. Os dois sofreram acidente de moto em São José da Lage e não resistiram aos ferimentos.
No início desta manhã, a polícia tomou conhecimento de um assassinato ocorrido em Viçosa. Ainda não há detalhes de como se deu o crime e funcionários do IML se deslocam para o local, onde o corpo será recolhido e trazido para Maceió. O que se sabe sobre o crime é que foi praticado no Conjunto Frei Damião.