Um dos acusados no envolvimento da chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família em uma chácara no bairro de Guaxuma, em Maceió, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade litorânea de Maragogi.
O acusado, Charly dos Santos Muniz, de 25 anos, foi preso por agentes da Força Nacional e ele foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) e logo após será conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió.
Leia também
Tragédia: casal e duas crianças são mortos a facadas em Guaxuma; Um menino escapou
Sobrevivente de chacina em Guaxuma não corre risco de morte; 4 foram mortos
Delegado confirma que chacina de Guaxuma foi motivada por vingança
A polícia aponta para Charly e o seu irmão, Chrys Maycou, a autoria da chacina que vitimou o caseiro Esvaldo da Silva Santos, 22 anos, a esposa Genilza Oliveira da Paz, 27 anos, e os filhos do casal, Maria Eduarda, 9 anos, e Guilherme, de apenas 2 anos.
Um dos filhos do casal foi encontrado com vida, mas ele foi vitimado com um golpe de faca na região da testa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não corre risco de morte.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo domingo (8) em um sítio no bairro de Guaxuma. O casal e duas crianças – uma menina de nove e um menino de dois anos – foram encontrados mortos e os corpos espalhados pelo sítio.