Militares do 7º Batalhão, após denúncia anônima, conseguiram prender na zona rural de Ouro Branco um grupo criminoso por envolvimento com tráfico de drogas na região. No momento da ação policial, quatro indivíduos foram surpreendidos produzindo papelotes de maconha para comercialização. 70 bombinhas foram apreendidas.
As guarnições do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Maravilha e da 2ª Companhia do 7º Batalhão em Ouro Branco uniram esforços para averiguar a denúncia de que um grupo criminoso, formado por quatro pessoas, estaria traficando na localidade conhecida como Sítio Três Aceiros.
No local, Thiago da Silva de 25 anos, Jonas Emmanuel Soares Santos de 18 anos, Renan Rodrigues Teles de Souza de 20 anos e Leonardo José da Silva , vulgo Léo, 18 anos, todos residentes em Ouro Branco, foram flagrados produzindo papelotes de maconha para comercialização. Além da droga, a equipe policial apreendeu facas e o veículo Fiat Premio de cor verde e placa MOA 0239 Delmiro Gouveia/AL.
O grupo criminoso e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ouro Branco, onde os acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.