Artilheiro da Série B, Zé Carlos é ‘barrado’ pela diretoria contra o Sampaio Corrêa

Zé Carlos foi barrado pela diretoria regatiana
Zé Carlos foi barrado pela diretoria regatiana

Com a sua situação definida na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB entra em campo na tarde deste sábado, 21, para fazer o último jogo em seus domínios pela competição nacional. O objetivo é fazer a melhor campanha em todas as participações na Série B em termos de pontos conquistados.

A expectativa é grande para a partida que se inicia às 16h30 (horário local) no Estádio Rei Pelé, quando terá como adversário o Sampaio Corrêa (MA), que ainda briga pelo acesso à Série A.

A má notícia ficou por conta da “barração” do artilheiro da competição, o atacante Zé Carlos, supostamente após um mal-estar com a direção do clube. Zé Carlos teria sido informado que não vai jogar a partida na tarde de hoje e demonstrou irritação com a medida. Além de Zé Carlos, Maxuel, Isac e Ricardinho também estão fora da partida.

A origem do mal-estar com a diretoria regatiana estaria na não renovação do contrato do atacante com o Galo para a temporada 2016. As tratativas estavam adiantadas, no entanto, o atleta teria recebido melhores propostas de outros clubes, optando por deixa o clube praiano.

O presidente do clube, o deputado Marcos Barbosa, em entrevista ao jornalista Alberto Oliveira, do Timaço da Gazeta, se mostrou ‘magoado’ e questionou o fato do atacante ter “dado a sua palavra” e não tê-la cumprido. Zé Carlos não deve mais participar da Série B e encerra sua participação com 18 gols. O atacante é pretendido por vários times brasileiros, além do futebol asiático.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos